ASN MG
Compartilhe

Sala Mineira de Cabo Verde conquista Selo Diamante pelo segundo ano consecutivo

Atendimento prestado aos pequenos negócios do município recebeu nota máxima em cada critério, com reconhecimento nacional
Por Thiago Carvalho (Stark)
ASN MG
Compartilhe

A Sala Mineira do Empreendedor (SME) de Cabo Verde, no Sudoeste do estado, conquistou, pela segunda vez consecutiva, o Selo Sebrae de Referência em Atendimento, categoria Selo Diamante. A premiação anual da Rede Aqui Tem Sebrae ocorreu na última quinta-feira (24/4) e reconheceu o trabalho de excelência nos serviços prestados pelas Salas e parceiros, em todo o Brasil, no ano de 2024.

Nesta edição, foram 2,5 mil inscritos e 107 premiados com a certificação máxima. Entre os requisitos avaliados estão: prontidão do atendimento; qualidade do ambiente; presença digital; articulação junto ao município para fomento ao empreendedorismo; e qualidade do conteúdo entregue ao público. Em Minas Gerais, sete municípios alcançaram esse reconhecimento, mas a Sala de Cabo Verde foi a única no estado a repetir o feito pelo segundo ano consecutivo.

A assistente do Sebrae Minas Laura Campos destaca que “conquistar o Selo Diamante novamente é um reconhecimento à excelência do trabalho desenvolvido pela Sala Mineira e reflete o comprometimento da equipe, sempre focada em gerar valor real para os pequenos negócios”.

O prefeito de Cabo Verde, Claudinho, reforça que “a cidade é referência em empreendedorismo para Minas e para o Brasil”. Em 2024, o município foi um dos finalistas no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE), sendo homenageado na final da premiação, em Brasília (DF), representando Minas Gerais na etapa nacional do Prêmio.

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas – Regional Centro-Oeste e Sudoeste

Thiago Carvalho (Stark)
(37) 98829-3910 (WhatsApp)
[email protected]

  • Cabo Verde
  • Sala Mineira do Empreendedor
  • selo diamante